A Caverna de Cristais

Aventura, romance, ação e humor nesta emocionante saga de Literatura Fantástica

sábado, 21 de agosto de 2010

Livro 2 - A Aliança dos Povos (Rocco Digital, 2014) - e-book

Thomas, Erin e Vince partem de seu mundo medieval com um único objetivo: encontrar aliados na luta desesperada contra os temidos nergals. Além da fenda espacial, entre o tecnológico povo de Gaia e estranhos alienígenas, os três jovens enfrentam novos perigos, traições e até a própria morte. Mudu-za, líder dos nergals, espera apenas o momento certo para atacar.
Neste livro, o personagem Vince De Angelis compôs duas músicas, que ganharam vida própria graças ao talento dos leitores da saga. Wallace Diegues, vocalista da banda Vila Brasil, fez a melodia de A Tempestade, e o músico e compositor Leandro Chernicharo criou a melodia para Lobos.

Trecho
Thyr enfrentou Mudu-za, à espera do gesto que lhe tiraria a vida. Adiante, os dois eloras, seus companheiros na perigosa jornada, estavam mortos.
— A luta ainda não terminou — disse o guerreiro.
A espada Satva brilhou em sua mão.

6 comentários:

Unknown disse...

historia,envoltente,impossivel,parar,de,ler,ahistoria,de,como,eles,conhecem,sus,verdadeiramissão

Cynthia Ferro disse...

Ganhei o livro Aliança dos Povos,do meu filho, pois ele sabia que eu adora historia de bruxos, misterios, viagens no tempo e alienigenas...... Ele só não imaginava que eu iria adorar tanto a historia.... logo fui atras do Arqueiro e a Feiticeira para poder ligar as historias e ja estou terminando o Despertar do Dragão..... espero logo poder continuar a viajar nesta historia fantastica!!!!! Aguardo ansiosa os demais livros da saga....

Lídia Sant'Anna disse...

Nossa eu amei esse livro *-*

Unknown disse...

Gostaria de adquirir em pdf este livro. Poderiam me passar?!obg

Helena Gomes disse...

Olá, meus caros!
Obrigada!
O inédito quarto volume, "A Tríade", acabou de ser lançado. E há também os contos com download gratuito: "A Herança da Bruxa", "O Primeiro Guerreiro" e "A Adaga Mágica".
Grande beijo,
Helena

Rodolfo Gomes disse...

as músicas ficaram tão perfeitas!!!! sz