A Caverna de Cristais

Aventura, romance, ação e humor nesta emocionante saga de Literatura Fantástica

terça-feira, 27 de maio de 2014

Contos (Rocco Digital, 2014/2015) - e-books gratuitos

Sinopse de A herança da bruxa:
Décadas antes do nascimento do arqueiro Thomas, a jovem e inexperiente bruxa Couchet luta para sobreviver em Britanya, um reino dominado pelo preconceito e pela ignorância. Com a ajuda do elfo Razeel, a última bruxa da Ilha Média terá de se tornar a mestra de um poderoso guerreiro.

Sinopse de O primeiro guerreiro:
Sequência de A herança da bruxa, este conto traz a história de Kirian, o primeiro dos guerreiros eloras que renascem no reino medieval de Britanya. Filho de Couchet, última bruxa da Ilha Média, e tendo como mentor o misterioso elfo Razeel, o rapaz definirá o futuro confronto com os nergals.

Sinopse de A adaga mágica:
Sequência de O primeiro guerreiro. Após anos trancafiado no mundo dos elfos, Razeel ganha o melhor presente de aniversário da fada Lyriel: a liberdade, mesmo que temporária. Sua aventura, no entanto, ganha um novo rumo. Levado ao passado para salvar a vida de Drake, ele terá que enfrentar um ambicioso mago nergal.

Contos disponíveis para download gratuito na Amazon e em sites de livrarias como a Cultura e a Saraiva.

4 comentários:

Andreia Figueiredo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lilian disse...

Oiii...
eu li o primeiro livro e os 3 contos. Mas quero muito saber se os livros não serão lançados impressos. Quero muito adquirir.
Muito Obrigada desde já e fico no aguardo de uma resposta. Meu e-mail para contato é lilian.montanha@bol.com.br

Helena Gomes disse...

Oi, Lilian

Não, os livros não serão lançados na versão impressa. Só e-book mesmo.

Grande beijo e obrigada!

Éllen disse...

Helena,

Li a série Caverna de Cristais e me apaixonei. Eu me lembrei da minha infância, foi difícil iniciar outros livros após ter lido essa maravilhosa fantasia. Você conseguiu detalhar cada personagem de forma única. Eu me apaixonei por todos. Estou muito ansiosa para uma possível continuação, creio que você lançaria o próximo livro contando a história de Zac. Ainda pretende publicar? Eu espero que sim. Vale a pena ficar horas saboreando cada palavra.
Obrigada por dividir conosco um pedacinho da sua imaginação.

Um grande abraço.